Marcado em Brena Barreto
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Registro DOI: http://dx.doi.org/10.22280/revintervol11ed1.309
Resumo
Objetivo: Avaliar a satisfação dos consumidores sobre os produtos e serviços oferecidos por uma Unidade de Alimentação e Nutrição de uma indústria farmacêutica situada na cidade do Eusébio-CE. Método: Pesquisa do tipo transversal, prospectiva e de abordagem quantitativa com uma população amostral de 245 comensais, com dados obtidos através de questionário estruturado com perguntas fechadas. Resultados: A satisfação geral dos comensais quanto aos produtos e serviços foi considerada positiva, tendo recebido maior percentual de insatisfação questões de repetição de cardápios e higiene dos utensílios e refeitório. Conclusão: os cardápios da UAN estudada precisam ser formulados para melhorar os aspectos sensoriais, nutricionais, evitando assim repetições. Os funcionários necessitam participar de um treinamento que deve ser desenvolvido pela equipe responsável para melhorar o processo de higienização dos utensílios e refeitório da UAN.
Palavras-chave: Serviços de Alimentação. Satisfação dos Consumidores. Qualidade de Produtos para o Consumidor.
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