Edições da Revinter

pdf Satisfação da clientela de um serviço de alimentação institucional do Eusébio-CE: uma análise de produtos e serviços

Marcado em Brena Barreto

Registro DOI: http://dx.doi.org/10.22280/revintervol11ed1.309

Resumo

Objetivo: Avaliar a satisfação dos consumidores sobre os produtos e serviços oferecidos por uma Unidade de Alimentação e Nutrição de uma indústria farmacêutica situada na cidade do Eusébio-CE. Método: Pesquisa do tipo transversal, prospectiva e de abordagem quantitativa com uma população amostral de 245 comensais, com dados obtidos através de questionário estruturado com perguntas fechadas. Resultados: A satisfação geral dos comensais quanto aos produtos e serviços foi considerada positiva, tendo recebido maior percentual de insatisfação questões de repetição de cardápios e higiene dos utensílios e refeitório. Conclusão: os cardápios da UAN estudada precisam ser formulados para melhorar os aspectos sensoriais, nutricionais, evitando assim repetições. Os funcionários necessitam participar de um treinamento que deve ser desenvolvido pela equipe responsável para melhorar o processo de higienização dos utensílios e refeitório da UAN.

Palavras-chave: Serviços de Alimentação. Satisfação dos Consumidores. Qualidade de Produtos para o Consumidor.

Atendimento

Rua Turiassu, 390 | 9º Andar Perdizes | São Paulo-SP CEP 05.005-000 | Brasil

Newsletter

Não perca nenhuma novidade sobre a Revinter! Receba todas as edições da Revinter no seu e-mail grátis!

Search

Lançada! v. 11, n. 1 (2018): Volume 11 • Número 1 • Fevereiro de 2018 - São Paulo  botao 1